Criar um Site Grátis Fantástico
enquete
Vocę sente mais falta de quem?
Magno Alves
Lulinha
Osvaldo
Ver Resultados

Rating: 0.0/5 (0 votos)


ONLINE
1


Partilhe esta Página

3ª FASE

PV - 15 DE JULHO - 19:30
Ceará Sporting ClubCEARÁ
X
Tupi Football Club TUPI

CAMPEONATO BRASILEIROTABELA SERIE B

classificação atualizadaPJV
1 Botafogo Botafogo 24 12 7
2 América-MG América-MG 24 12 7
3 Bahia Bahia 24 12 7
4 Náutico Náutico 24 12 7
19 CearáCeará 7 12 1
J jogos P pontos ganhos V vitórias




Noticia
Noticia

 

MAGNO ALVES PODE VOLTAR PARA O CEARÁ

O Vice-presidente e Diretor de Futebol doCearáRobinson de Castro, confirmou na noite de ontem, em entrevista no programa Faixa Nobre do Esporte daRádio A3 FM, que nessa segunda-feira, aconteceu efetivamente, uma conversa dele com o atacante Magno Alves.
Embora não tenha revelado o teor da conversa, circulam informações de que o atleta estaria disposto a voltar ao Ceará, em função de estar desgastado noFluminense, por causa da expulsão no último jogo, e com a decisão do clube de contratar mais um atacante, vaga que, teoricamente, seria do Magnata.
Consultamos o advogado do CearáDr. Clarke Leitão, e ele nos informou que o jogador, caso rescinda o contrato recentemente firmado com o tricolor carioca, poderá voltar e atuar normalmente pelo Ceará.
É que há uma determinação de que a validade mínima dos contratos entre atletas e clubes no Brasil, deve ser de 90 dias, porém, no caso de rescisão antes desse prazo, o jogador, que já estava no clube, pode retornar.
Caso se confirme o retorno de Magno Alves, será mais uma decisão que agradará bastante a maioria da torcida, em função da boa performance do atleta, enquanto vestiu a camisa alvinegra.

 

 

 

"Não temos o direito de errar", critica meia Ricardinho, sobre seca de vitórias

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/ceara/noticia/2015/07/nao-temos-o-direito-de-errar-critica-meia-ricardinho-sobre-seca-de-vitorias.html

 

Uillian Correia, Ceará (Foto: Cearasc.com/Divulgação)A frase de Uillian Correira depois que o árbitro apitou o fim da partida contra o Criciúma, que terminou em 1 a 1, mostra o tamanho da ciência que os jogadores alvinegros tem da situação ruim e do futebol abaixo do esperado que o time vem apresentando na Série B do Campeonato Brasileiro. Diante das vaias na saída de campo, o volante alvinegro respondeu à pergunta sem preâmbulos.